quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Deus apresenta a você condições para comer o melhor desta terra


Em Isaias 1:18 a 20, diz que é a boca do Senhor que fala..... então nada poderá mudar os planos de Deus para a sua vida... pode demorar um, dois ou trinta anos para se cumprir, mas tenha a a convicção que se cumprirá.
Jeremias 3:33- è Deus que fala, e quando de fato ele fala, pode esperar, porque se concretiza.
Você quer comer o melhor desta terra?
Deus apresenta a nós condições:
1ª VOCÊ QUER ?- precisamos querer... Se eu quero, eu vou pagar o preço. Vou buscar sabedoria na palavra, vou semeiar, vou fazer o que for necessario. Quando se trata de coisas com o Senhor, muitas das vezes depende de nós mesmos...
Em 1° Pedro 3:10 diz que se eu quero amar a vida e ver os dias bons eu devo, refreiar a boca, apartar-se do mau e fazer o bem e tudo isso depende somente de mim.
" Deus tem os melhores pensamento a teu respeito"
Precisamos ter esperança de conquistarmos....

2ª TER ESPERANÇA

3ª AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AMAR AO MEU IRMÃO , ou seja,perdoar e esquecer...
Precisamos colocar em pratica a oração modelo que o Pai nos deixou em Mateus 6- parar de desenterrar defunto e esquecer de verdade..

4ª SEMEIE- Só come o melhor desta terra quem semeia.
No tempo de miséria e escasse Isaque se tornou próspero, no mesmo momento que ele não tinha nada ele tinha tudo...
Se eu semeiar palavra eu vou colher palavra, se eu semeiar paz, colherei paz, se eu semeiar amor colherei amor, não importa o tempo que vai demorar, o importante é que você semeie.. Vamos deixar de negligenciar o nosso dízimo a Deus, se eu recebo de salário 400,00, eu preciso dar os 10%, meu irmão não dê 38,00, Deus sabe fazer conta...

O QUE VOCÊ QUER COLHER DAQUI UM ANO?
O Q QUE VOCÊ COLHER NESTE ANO DE 2009?

TUDO DEPENDE DE VOCÊ- Tenha em mente sempre que se você semeiar , você vai colher, na mesma medida...
COMER O MELHOR DESTA TERRA SIGNIFICA- termos paz no coração, e ter a convicção que nosso nome está no livro da vida e que vamos morar com JESUS..


PENSE NISSO!!!!

Fonte: Pastor Luiz Henrique Biazon
Igreja do Nazareno de Rio Claro


Nenhum comentário:

Postar um comentário