quinta-feira, 20 de novembro de 2008

2° Dia da Campanha O sabor da Vitória





Olha eu aki outra vez.....
Um pouco cansada... Bem afinal, ando muito cansada mesmo.. Ontem fui ao culto a palavra estava uma benção... Aprendi muito .... não sabemos como usar as nossas próprias armas.... as vezes estamos na adversidade da vida e não sabemos lidar com o gigante. Ei.. Psiu? Você tem armas poderosas para usar contra aquilo que tem aflingindo a sua vida....Hoje em dia as pessoas estão perdendo a essência do que é ser crente.... Não é errado pedirmos oração aos nossos irmãos... O importante é saber que Deus nos deu armas e é preciso aprendermos a usá-las. Em I Samuel 17:32 a 45, conta a história de Davi... Nessa passagem, Davi vive em grandes e turbulentas lutas..... Como nós.. Afinal, a biblia não nos fala que não teríamos luta, entendo que as lutas nos ensinam e nos fortificam na fé...Tudo que nos leva a Vitória, nos leva primeiramente a termos lutas.
Temos armas espirituais como o jejum, a oração,a palavra de Deus, mas nos acomodamos e achamos q a forma como vivemos está bom...
Quem era Davi diante de Deus?
Davi era de familia pobre, ele era o menor da casa dele, o mais novo, o mais franzino. Davi fazia tudo que as pessoas não faziam, ele era homem de recado do pai.....davi não era ningu´pem perante a sociedade.. e Você, o que é perante Deus???
Como Deus olha para vc?
Deus viu em Davi
= fé
= ele era um homem cheio do espirito santo
=independencia do senhor
= coragem
= ousadia
= obediencia
e ele conhecia verdadeiramente a Deus e isso faz toda diferença...
Pra vc um ótimo dia
Deus te abençõe... Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário